Rádio Tamandaré

domingo, 25 de março de 2018

Jacira Silva - 13 Anos de Louvor

Ps: Após muitas enrolações, insistências, lutas, fomos surpreendidos como Deus é fiel em nossas vidas. Pois desde 2017 meus amigos Carlos e Anacleto tem um projeto para manter viva a história da Jacira, já que por conta de desinteresse ou falta de patrocínio (exceto por parte do Moisés Silva filho da mesma) a Jacira tornou-se praticamente uma cantora sem biografia. Dos seus 15 álbuns oficiais, esse era o único que não havia vestígios na internet. Talvez por ser um álbum menos divulgado, ou menos visto pelo público em geral, Enfim!!! Começamos uma busca mais apurada por feiras, sebos, lojas. Porém nada, contamos até com a "ajuda" de alguns aos quais prometeram conseguir, mas ficou apenas em promessas, outros que falaram que tinha mas na realidade não tinha, outro que cobrou um absurdo para conseguir e mais e mais história, até que hoje sem muita pretensão resolvi dá uma volta pela feira, e acabei achando um irmãozinho que estava vendendo um mp3 com várias faixas digitalizadas da Jacira, eu ainda pensei e resolvi comprar, eis que para minha surpresa tinha exatamente entre as faixas avulsas esse álbum. Para mim foi motivo de muita satisfação, pois agora completamos oficialmente o álbum perdido da Jacira, trago esse documento fonográfico como um presente tanto para meus amigos Carlos e Anacleto, quanto para você que faz possível a existência do Preciosidade, o álbum está em um qualidade razoável por ser bem antigo, mas sem falhas, sem estralos, e muito menos chiados.


Faixas:

01 O Fogo no Altar
02 Siga em Frente
03 A Menina dos Olhos de Deus
04 Cristo Ressuscitou
05 Sou de Jesus
06 Não Desanimes
07 A Bíblia Diz
08 Meu Clamor
09 Jeová Shalom
10 Ide Anunciai


Um comentário: