Rádio Tamandaré

domingo, 19 de novembro de 2017

Nilson Lins - É Chegada a Hora (1984)

Ps: Em Primeiro lugar, estou muitíssimo feliz, essa talvez seja uma das maiores relíquias em 6 anos como uploader, um álbum praticamente extinto do Nilson Lins lançado em 1984, por uma gravadora na época de música secular, foi o álbum que deu uma impulsionada na carreira do Nilson Lins sendo seu 3° álbum.. Músicas boas menos conhecidas como: "A Morte de Jesus" e "Vivo Feliz" que integram esse álbum, baita raridade, me dei ao trabalho de passar 2 dias remasterizando ele, pra trazer esse resultado final, agradeço ao companheirismo dos irmãos Matheus Marques pela restauração da capa e por informações, e ao irmão Alex pela aquisição desse álbum.

{Bom Download a Todos}



01 - É Chegada a Hora
02 - A Morte de Jesus
03 - Eu Você e Deus
04 - Como eu Sou
05 - Culto Doméstico
06 - Vivo Feliz
07 - Lágrimas Virtuosas
08 - Língua dos Anjos
09 - Esperança no Senhor
10 - Ceia, Santa Ceia


3 comentários:

  1. Gostaria do cd Até aqui o Senhor me ajudou do cantor Cícero Nogueira é eum uma baita raridade também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dedicação em remasterizar e pelo zelo em restaurar a capa. Parabéns!!! Ficou um excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir