Rádio Tamandaré

domingo, 19 de novembro de 2017

Antonio Bicudo - Anunciando a Paz

01 - Sempre Fiel
02 - Meu Pai do Céu
03 - Confiando no Meu Senhor
04 - O Exilado
05 - Não ha tristeza
06 - Alegria do Cristão
07 - Anunciando a Paz
08 - Nas mãos do Senhor
09 - No céu eu vou Morar
10 - Encontro com Deus
11 - Jesus Chorou
12 - Criação de Deus
Ver. Remasterizada - Ir. Givanildo

Um comentário:

  1. Graça e paz queridos irmãos Luiz Henrique e Givanildo Alcantara. Esse maravilhoso Album, o áudio que tem na internet, tem péssima qualidade. Sou-lhes grato por esta postagem. Deus continue os abençoando. Tenho estado muito ocupado, porém se necessitarem de algum Álbum que eu tenha é só me pedir que lhe passo os links. Deus continue abençoando o trabalho de vocês. Gosto muito dos louvores de Antonio Bicudo. Tirei o dia para ouvi-lo... rsrs Um abraço

    ResponderExcluir